sexta-feira, 8 de julho de 2016

Vamos Emagrecer?

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Estou aqui novamente, dando continuidade no meu blog.

Genteeeeee, Tenho um canal no Youtube, gostaria muito que todos vocês assistissem, dêem um Curtir na Página, super importante...
Estou começando ainda, então nem se comparaaaaaa aos que já tem canal há tantos tempos...
Estou aprendendo a editar vídeos também, inclusive quem puder me indicar um editor de vídeos bacana, super agradeço.

Então, decidi que vou começar minha Dieta, já estava mais do que na hora né gente.... Não preciso perder alguns quilinhos, e sim, preciso eliminar várioooosss QUILOS!!!!

Tem gente que pergunta: - É facil?
Eu respondo: - NÃOOOO... rs

Temos que ter muita força de vontade, pois a vontade de comer algo super gostoso é imensa, concordam?!

Mas, tem aquele ditado, numa dieta podemos comer de tudo, basta você saber a quantidade. ;)
Vale como Dica.

Mas, para ínicio de Dieta, primeiro começo radicalizando.. mas pq radicalizando Lau?
Para dar um UP, um gás... acho que fica mais ''facil'' depois.

Pensei em começar com a Dieta da Fruta, ela dura 03 dias, e perde até 09 kg.
UAUUUU!!! Lembrando que: "Cada metabolismo reage de uma maneira..."

Sim, já fiz essa dieta há anos atras, e em 3 dias perdi 4 kg, foi maravilhoso!
Então pretendo começar com essa, pois as frutas fazem você eliminar todo o liquido do seu corpo.
Super Natural ir com frequência ao banheiro também!!! rs

Gente, quero muito os comentários aqui embaixo, perguntas.. Vamos nos ajudando!!! Acho que fica mais facil quando uma ajuda a outra, e não sozinha!

Ahhh, lembrem-se pessoal... visitem meu canal no youtube, vou deixar o link aqui embaixo e não esqueçam de curtir a página. E quem quiser pode me seguir clicando em "inscreva-se".

Super beijooo... até a próxima!

LINK do Canal da Lau Cardoso no Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=Pp4XJzKkExQ

Um comentário:

  1. Oi Lau!
    Primeira vez que venho aqui e adorei.
    Sabe que você falou sobre o ditado de comer tudo um pouco. Eu também acredito nisso, não faço restrição, se bem que agora não tenho comido nenhum, sempre opto pela fruta e acostumei, nem sinto mais falta, legal né?
    Tudo é questão de hábito mesmo!
    Um beijo e sucesso!
    Onde sigo seu blog?
    Bjs
    Ca

    ResponderExcluir